sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Certas coisas, deveriamos guardar pra nós mesmo,
algumas palavras podem somente, trazer danos . . .
é muito dificil, agradar a todos, ao mesmo tempo,
ou até mesmo, agradar uma pessoa só, todo tempo . . .
somos humanos, e erramos, e com isso temos que aprender
pra não errar mais;
As vezes nos metemos em apuros, e por medo de enfrentar
de vez o "pesadelo", vamos adiando, e assim acabamos
magoando algumas pessoas, simplismente,
pelo medo de errar.
Muitas coisas deixei passar na minha vida,
achando que assim, eu mesma iria esquecer de tudo
que eu passei, do pesadelo que vivi , mais nada melhor,
do que deitar sua cabeça no travesseiro, todas as noites,
e poder dormi sussegada, sem peso na consciencia;
senti apenas, aquele alivio no peito, inves do aperto;
é isso, por mais que tenha machucado a pessoa mais especial
da minha vida, hoje posso dizer, que minha mente está tranquila,
e logo, logo, as mágoas passarão, e veremos o quanto é melhor
ficar com a mente tranquila, e sem mentiras .

Um comentário: